Produção, Abastecimento & Políticas Fundiárias|

A Prefeitura de Itacoatiara, por meio da Secretaria Municipal de Produção, Abastecimento e Políticas Fundiárias (SEMPAB), realiza os serviços gratuitos para acesso aos programas governamentais e não governamentais para a Agricultura Familiar.

Regularização ambiental do imóvel rural através do Cadastro Ambiental Rural (CAR), emissão do Cadastro do Agricultor Familiar (CAF), elaboração de projetos de crédito rural e cursos de capacitação, essenciais para acesso aos programas.

Em Janeiro, foram atendidas 04 comunidades rurais e 07 associações de produtores rurais, totalizando 265 famílias beneficiadas.

O apoio à Agricultura Familiar, promoção de acesso a novas tecnologias que contribuirão para o melhoramento da produção e aumento da renda de nosso agricultor familiar.

Juntos, pra gente crescer!