Produção, Abastecimento & Políticas Fundiárias|

A Prefeitura de Itacoatiara, por meio da Secretaria Municipal de Produção Abastecimento e Políticas Fundiárias (SEMPAB), realiza o Serviço de Inspeção Municipal (SIM), legalizando estabelecimentos que lidam com produtos de origem animal. Leite, mel, carne, pescado, ovos – todos agora certificados.

🔖O S.I.M, com seu selo, certifica produtos de origem animal com padrões higiênico-sanitários. é um impulso para os produtores saírem da clandestinidade, transformando-os em verdadeiros empresários urbanos e rurais.

Um marco da atual gestão, promovendo organização entre os produtores e incentivando qualidade e empreendedorismo. 🏭🚜

Juntos, pra gente crescer! 🫱🏻‍🫲🏽