Assistência Social, Defesa Civil, Disk Entulho, Educação, Gabinete do Prefeito, Infraestrutura, Saúde|

Nos últimos dias, a nossa cidade vem sofrendo os impactos das constantes chuvas, afetando centenas de famílias em 18 bairros com a subida das águas. Nossas equipes entraram em ação juntamente com a Defesa Civil do Estado com ajuda, assistência, acolhimento e informação.

Ótima notícia de saúde para as nossas mulheres: A Carreta da Saúde, Vem Aí! No próximo dia 27, a Carreta da Saúde oferecerá serviços de ultrassonografia e mamografia para a população. Então, está afim de um exame? Agende já a sua consulta na UBS de sua referência.

E falando em carreta, sabe quem chegou? A unidade móvel do SESC já está em Itacoatiara para cuidar das nossas lindas mulheres. Serviços de mamografia e preventivo serão ofertados totalmente de graça. Leve o seu encaminhamento até o estacionamento do SESC Ler, Bairro Jauari.

Os serviços de pavimentação continuam. Nesta semana chegou asfalto novo na rua Benjamin Constant, Pedreiras. A via ficou ótima. Mas, não te empolgue, hein? Dirija com cuidado por aí.

Hoje, no dia 18 de maio, reforça a luta no combate ao abuso e à exploração infantil no Brasil. E em Itacoatiara reforçamos nossas políticas públicas para combatermos a violência dos direitos da criança e do adolescente. Na Câmara Municipal, nossas equipes e parceiros deram as mãos e apresentaram um novo Plano Municipal de Enfrentamento às Violências contra a Criança e Adolescentes em Itacoatiara. Juntos seremos as vozes de quem não pode se defender sozinho.