Assistência Social, Cultura, Turismo & Eventos, Defesa Civil, Educação, Gabinete do Prefeito, IMTT, Juventude, Esporte & Lazer, Meio Ambiente, Saúde|

Nesta sexta-feira (7), a Prefeitura de Itacoatiara, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e em parceria com a UFAM, UEA e Funati, realizou uma emocionante ação no Horto Municipal para celebrar a conservação do meio ambiente.

Assista ao vídeo com as atividade deste dia especial ao meio ambiente, no link abaixo:

A manhã começou com uma animada pedalada matinal, seguida por apresentações de projetos inovadores das universidades parceiras. As apresentações de danças alegraram o público e trouxeram um toque cultural ao evento.

As crianças das escolas municipais também estiveram presentes no horto, onde prestigiaram as apresentações e aproveitaram para aprender mais sobre a importância da conservação ambiental.

Além disso, houve doações de mudas frutíferas e ornamentais, incentivando a comunidade a plantar e cuidar de novas árvores. Foi uma manhã repleta de atividades educativas e divertidas, mostrando que juntos podemos fazer a diferença na proteção do nosso planeta.