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A Prefeitura de Itacoatiara, por meio do Instituto Municipal de Previdência dos servidores de Itacoatiara (Imprevi) e da Secretaria Municipal de Administração, realizou um encontro com os representantes das secretarias e autarquias do município.

O objetivo da reunião foi alinhar procedimentos e esclarecer pontos relacionados ao realinhamento de novos processos enviados pelo Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM).

Durante o encontro, também foi discutida a necessidade de unificar os procedimentos de aposentadoria da administração direta e indireta, com o propósito de torná-los mais rápidos e menos burocráticos, sempre em conformidade com as resoluções do Tribunal de Contas do Estado.

A iniciativa busca fortalecer a eficiência da gestão e prevenir transtornos futuros. “Estamos trabalhando para que os processos de aposentadoria sejam conduzidos de forma correta, evitando prejuízos aos servidores e também à administração municipal”, destacou Jonatas Almeida, diretor do Imprevi.

Com a adoção de medidas eficazes e preventivas, a Prefeitura pretende garantir maior segurança jurídica e transparência, além de preservar o direito dos servidores e a responsabilidade da gestão pública.

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