Administração, Assistência Social, Cultura, Turismo & Eventos, Defesa Civil, Desenvolvimento Econômico, Educação, Finanças, Gabinete do Prefeito, Imprevi, IMTT, Infraestrutura, Interior, Juventude, Esporte & Lazer, Meio Ambiente, Produção, Abastecimento & Políticas Fundiárias, Saae, Saúde|

Neste 1º de Maio, celebramos o Dia do Trabalhador com reconhecimento e gratidão a todos que contribuem diariamente para o desenvolvimento de nossa cidade.

Seja nos serviços públicos, na indústria, no comércio ou em qualquer área de atuação, cada trabalhador é essencial para o progresso de Itacoatiara.

Que este dia seja de merecido descanso e reflexão sobre a importância do trabalho digno e valorizado. Parabéns a todos os trabalhadores!

Prefeitura de Itacoatiara -Juntos, Pra Gente Crescer!!!

DiaDoTrabalhador #Itacoatiara