Educação, Gabinete do Prefeito|

Por meio da Secretaria de Educação Municipal – Semed, teve início, neste nesta quinta-feira (16) , o Primeiro Ciclo de Encontros do Curso Leitura e Escrita na Educação Infantil – LEEI.

O evento está ocorrendo na Escola Municipal Petrônio Augusto Pinheiro, na Vila de Novo Remanso (área rural). São quinze (15) escolas envolvidas, onde participam vinte e oito (28) professores que atuam na Educação Infantil. O curso LEEI é parte do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada – CNCA e Amazonas Mais Alfabetizado, e realizada, com o apoio da Prefeitura Municipal de Itacoatiara.

É a Prefeitura Municipal, através da Semed, unindo forças com o Governo Federal e Governo do Estado do Amazonas para garantir o direito à aprendizagem para todos estudantes da Rede Municipal de Ensino.

#Prefeituradeltacoatiara

#semeditacoatiara