Gabinete do Prefeito, Infraestrutura|

A Prefeitura de Itacoatiara, sob a gestão do prefeito Mário Abrahim, está aproveitando estrategicamente o período do verão amazônico para intensificar os serviços de drenagem em áreas críticas da cidade. Esta iniciativa visa resolver de forma definitiva problemas históricos de alagamento que afetam a qualidade de vida da população.

Atualmente, os trabalhos estão concentrados na Rua Jacarandá, no bairro Jardim Florestal, onde a prefeitura demonstra seu compromisso em promover infraestrutura de qualidade, atendendo às demandas da comunidade.

Com foco em planejamento e resultados concretos, a administração atual reafirma sua determinação em transformar Itacoatiara em uma cidade mais preparada e eficiente, melhorando as condições de vida dos cidadãos e enfrentando os desafios urbanos com determinação.

Prefeitura de Itacoatiara – Juntos, Pra Gente Continuar Crescendo!