Educação, Gabinete do Prefeito|

Hoje (15), celebramos aqueles que dedicam suas vidas a transformar o futuro de Itacoatiara: nossos professores. Sua dedicação vai muito além da sala de aula; é um compromisso diário com o crescimento intelectual e humano de nossos jovens. Graças ao seu empenho, nossos estudantes sonham mais alto e têm as ferramentas para alcançar novos horizontes.

A Prefeitura de Itacoatiara reconhece o papel fundamental que vocês desempenham na construção de uma sociedade mais justa e desenvolvida. Vocês são o alicerce do nosso futuro, cultivando o conhecimento com carinho, paciência e sabedoria. Obrigado por cada lição, por cada gesto de cuidado e por fazerem a diferença na vida de tantas pessoas.

#DiaDoProfessor #Gratidão #Itacoatiara