Assistência Social, Educação, Gabinete do Prefeito, Saúde|

Centro Municipal de Referência ao Autismo apresenta:

1ª Exposição de Desenhos Artísticos das Crianças atendidas no Centro Municipal de Referência ao Autismo de Itacoatiara – 1º Ita_Expotea 2024 Traços do Coração

15 a 18 de outubro, das 8h às 13h, na Prefeitura de Itacoatiara

Venha visitar! Entrada gratuita.

Essa é a primeira edição da exposição que celebra a criatividade e a expressão artística das crianças atendidas no Centro Municipal de Referência ao Autismo.

Essa transformação da qualidade de vida e respeito pela população é compromisso de nossa gestão, por isso, construímos este que é o primeiro Centro de Referência ao Autismo no Amazonas, feito com recursos do próprio município e que hoje está dando bons frutos.

Prefeitura de Itacoatiara – Juntos, Pra Gente Continuar Crescendo!!!