Sem categoria|

A atração foi confirmada através do programa “A Hora do Mário”, da rádio Difusora, pelo Prefeito Mário Abrahim.

Simone Mendes, cantora e instrumentista do sertanejo, tornou-se conhecida por integrar o grupo “Forró do Muído” e a dupla “Simone e Simaria”, conhecida como as Coleguinhas. Em carreira solo, a cantora promete emocionar o público cantando sua história no dia 27 de outubro, no palco do Centro de Eventos, com entrada gratuita.

O evento do agronegócio e entretenimento da região do Médio Amazonas, organizado pelo Prefeito Mário Abrahim, acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de outubro. A programação diária incluirá exposições agropecuárias, concursos, apresentações culturais, rodeio, shows nacionais e locais, feira da agricultura familiar e muito mais.