Cultura, Turismo & Eventos, Desenvolvimento Econômico, Gabinete do Prefeito, Interior, Produção, Abastecimento & Políticas Fundiárias|

A 3ª edição da ExpoFest Itacoatiara vai fechar com chave de ouro, trazendo para o palco a cantora do momento, Simone Mendes. Sucesso absoluto em todo o Brasil, recordista de shows e vendas, Simone vai transformar a última noite da ExpoFest em uma experiência única!

Se você é de Manaus ou de qualquer outro município da região, faça parte dessa festa inesquecível! Venha curtir de perto essa estrela que é querida por onde passa com sua voz e carisma. A ExpoFest Itacoatiara já é o maior evento de shows e agronegócio do interior do Amazonas, e essa é a sua chance de participar, ainda, de um espetáculo que ficará para a história.

Anote aí! Nos dias 25, 26 e 27 de outubro, o Centro de Eventos Juracema Holanda será o epicentro da diversão , entretenimento e de negócios.

Atrações nacionais, regionais, rodeio, exposições e muito mais aguardam por você!

Não perca essa oportunidade! Vem para a ExpoFest e aproveite para curtir o show da cantora que está no topo das paradas, Simone Mendes!

Itacoatiara espera por você!