Produção, Abastecimento & Políticas Fundiárias|

🪪🌿 O Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF) é um importante documento que permite ao produtor rural acessardiversos programas estaduais e federais de fomento e apoio aos agricultores familiares.

A Prefeitura, realizando busca ativa através da Secretaria Municipal de Produção, Abastecimento e Políticas Fundiárias (SEMPAB), atuará no cadastro de produtores de diversas localidades da zona rural do município.

O documento vai dar acesso ao crédito, à venda de produtos para o PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) e para o PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), além de contribuir para a sua aposentadoria, o benefício continuado, o auxílio maternidade e muitas outras finalidades.

Juntos, pra gente crescer! 🫱🏽‍🫲🏻