Defesa Civil|

Mais uma ação de Assistência Humanitária foi realizada pela Prefeitura de Itacoatiara, a fim de atender às famílias que sofreram os danos provocados pela forte seca que atingiu o município. Desta vez, as populações atendidas foram dos ramais Jericó e da Paz, localizados no km 122, da AM-010.

Vários garrafões de água potável e inúmeras cestas básicas que, se não resolverem, devem minimizar parte das dificuldades enfrentadas pelos nossos moradores da zona rural de Itacoatiara.

Esses trabalhos são desenvolvidos pela Defesa Civil do município e Secretaria de Assistência Social, que são os responsáveis diretos por essas ações de assistência humanitária oferecidas pela Prefeitura.

Juntos, Pra Gente Crescer!!!