Educação|

A Prefeitura de Itacoatiara montou uma Mega Operação para garantir alimentos de qualidade para mais de 3 mil alunos das comunidades ribeirinhas, na volta às aulas!

São mais de 8 toneladas de gêneros secos, proteínas de qualidade, polpa de frutas e outros produtos adquiridos da agricultura familiar do município de Itacoatiara.

Equipes de servidores, utilizando barcos, partiram rumo às comunidades da região do rio Arari, levando alimentos e equipamentos da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), a fim de garantir a merenda escolar diária e de qualidade aos nossos alunos.

Vale lembrar que, a merenda escolar na Rede Municipal de Ensino de Itacoatiara fornece aproximadamente 35 mil refeições ao dia, para atender mais de 17.200 alunos.

Prefeitura de Itacoatiara.

Juntos, pra gente Crescer!!!