Educação|

A Prefeitura de Itacoatiara dá as boas-vindas a todos os profissionais da Educação, colaboradores, e em especial aos nossos alunos e informa:

Dia 15/02, as aulas têm início nas escolas da zona urbana, e no dia 19/02 iniciarão na zona rural.

São mais de 17.200 alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, que voltam às aulas, em 2024.

Em mensagem aos servidores da Educação, pais e alunos do município, o Prefeito Mário Abrahim, declarou:

Reafirmamos o nosso empenho de entregar mais um ano letivo, comprometido com a seriedade e qualidade do ensino de nosso município. Vale lembrar, que já reformamos várias escolas, embora, ainda existem algumas que precisam ser contempladas com melhorias. Mas, acredite! Nós vamos chegar lá. E vamos garantir, mais uma vez:  merenda escolar de qualidade aos nossos alunos, transporte para zona rural, e seguir aprimorando a infraestrutura de nossas escolas. Sejam todos bem-vindos!

Prefeitura de Itacoatiara.

Juntos, pra gente crescer!

Uma resposta para “Mais de 17 Mil Alunos Voltam às Aulas, nas Escolas da Rede Municipal!”

1. Nilda Abrahim disse:

Parabéns ao Prefeito Mário Abrahim, que mostra em atitudes, seu amor e cuidado por nossa cidade, em especial, a nossa Educação.