Gabinete do Prefeito, Juventude, Esporte & Lazer|

Na tarde de sábado (23), o Estádio Floro de Mendonça recebeu os amantes do esporte que foram prestigiar a abertura do Campeonato Interbairros de Itacoatiara – 2024, o maior evento de peladas do interior do Amazonas.

As equipes foram apresentadas ao grande público, que ocupou as dependências e arquibancadas do estádio, e que vibrou com o desfile das belas garotas representantes de cada time, e que se destacam em suas comunidades.

Os equipamentos, troféus e bolas foram fornecidos pela Prefeitura aos dirigentes das equipes, ainda na manhã deste dia.

Não perca os próximos jogos. Afinal a sua vibração representa força à equipe do seu bairros.