Administração, Cultura, Turismo & Eventos, Infraestrutura, Interior, Juventude, Esporte & Lazer, Saúde|

Faça chuva ou faça sol, é claro, que a prefeitura continua trabalhando firme e forte.

Fique por dentro do resumo das ações municipais no período de 17 a 23 de março de 2024.

O Lixo e o entulho são sempre grandes preocupações para todos nós. É por isso que nos preocupamos em manter a cidade limpa, livre de pragas e doenças. Ajude-nos seguindo o cronograma de limpeza pública, coleta de lixo e recolhimento de entulho. Não podemos vacilar!

Assista ao vídeo da Semana Itacoatiara, em:

Taí, uma ótima opção de lazer produtivo: a Casa da Cultura oferece aulas de violão para jovens e adultos, inteiramente de graça. Aprenda a tocar um instrumento e acrescente algo a mais ao seu conhecimento e habilidades. E outra, tem ainda o Aulão de Ritmos para todas as idades, assim, mandando pra longe o sedentarismo e a tristeza. Movimente-se. É grátis!

Ainda, nesta semana, a Saúde seguiu com o Atendimentos ortopédico. São mais de 200 pessoas, adultos e crianças, atendidas mensalmente. Consulte a UBS de sua abrangência para mais informações encaminhamento. Cuide-se!

Atenção desportistas! Neste sábado (23), tem início o “maior campeonato de peladas do Amazonas” – Campeonato Interbairros de Itacoatiara. Irão participar 32 equipes representando os bairros da cidade.

No que tange à Infraestrutura do município, novos maquinários foram adquiridos pela Prefeitura para auxiliar na manutenção de ramais e demais obras na zona urbana e rural. Além disso, também realizou curso de capacitação para os profissionais que irão operá-las. Top, não?

E assim, como disse, faça sol ou faça chuva, a Prefeitura segue trabalhando!