Gabinete do Prefeito, Produção, Abastecimento & Políticas Fundiárias|

Como incentivo à melhoria da produção rural no município, a Prefeitura de Itacoatiara realizou a entrega de equipamentos e a prestação de serviços a produtores, na Costa da Conceição.

Aproximadamente 50 membros da comunidade foram beneficiados com novos equipamentos e implementos, que vão facilitar as atividades agrícolas. Além disso, foi oferecida assistência técnica especializada para o correto manuseio desses novos equipamentos.

Os produtores foram incluídos no Cadastro Ambiental Rural (CAR) e no Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF).

Essa ação contribui para o fortalecimento e a regularização de seus produtos, proporcionando-lhes acesso a diversos programas governamentais de apoio ao setor agrícola.

Prefeitura de Itacoatiara – Juntos, Pra Gente Crescer!