Educação|

Secretaria Municipal de Educação, na manhã desta quinta-feira (11), recebeu a visita da superintendente do SESI, Rosana Vasconcelos, para falar sobre a Educação Profissional de Jovens e Adultos (EJA SESI) e o interesse de ampliar o atendimento também, em parceria com a Prefeitura de Itacoatiara.

Em tratativa com a Secretária de Educação Vanessa Miglioranza, a superintendente declarou:

Precisamos entender a necessidade do município para que o SESI possa colaborar com um serviço profissional na EJA, dando continuidade ao trabalho que já está sendo feito pela prefeitura na Educação do município de Itacoatiara.

Estiveram presentes, a Secretária Vanessa Miglioranza, Subsecretária Roseane Maklouf, Coordenadora da EJA SEMED Josemara Souier, Gestora do SESI Patrícia Bezerra, Educadora do SESI lara Marinho, Diretora do sistema FIEAM.