Educação, Gabinete do Prefeito|

A Prefeitura de Itacoatiara, por meio da Secretaria Municipal de Ensino –SEMED, participa do 5° Fórum Undime/Am. com o tema Perspectivas para a Implementação das Políticas Públicas na Educação em 2024: Diálogo e Práticas Educativas em Território Amazonense.

Hoje (17) começou mais uma atividade da UNDIME/Amazonas com as Secretarias Municipais de Educação do Estado e com a presença da Secretaria Estadual de Educação e Desporto – SEDUC.

A integração entre as redes de ensino é de extrema importância para o desenvolvimento e melhoria da qualidade dos serviços educacionais prestados à comunidade.

Compartilhar experiências exitosas é fortalecer saberes e vínculos na garantia dos direitos da educação aos nossos estudantes.

Itacoatiara apresentará, no terceiro dia, no 5° Fórum Undime/AM a Educação Municipal e representará o nosso Prefeito Mário Abrahim e sua gestão com um dos maiores índices de desenvolvimento no interior do Amazonas.

#Prefeituradeltacoatiara

#semeditacoatira