Gabinete do Prefeito, Interior|

A Prefeitura realizou neste sábado (13), nas dependências do Estádio Floro de Mendonça, a entrega dos equipamentos esportivos aos representantes das equipes de futebol feminino do nosso município. Diga-se de passagem, as equipes itacoatiarenses dessa modalidade esportiva, dão um belíssimo espetáculo em suas apresentações.

Durante a entrega, o prefeito Mário fez falou aos dirigentes:

Iniciamos o sábado no Estádio Municipal Floro de Mendonça, onde realizamos a entrega de equipamentos para o início do campeonato feminino de futebol. Continuamos comprometidos com a valorização e o incentivo do esporte itacoatiarense, que está se fortalecendo cada vez mais em nosso município.

Entregar equipamentos esportivos para o campeonato de 2024 é uma forma eficaz da Prefeitura de incentivar a participação e o desenvolvimento das atletas locais. Isso não só promove a igualdade de gênero no esporte, mas também fortalece a comunidade e o espírito esportivo.