Assistência Social, Cultura, Turismo & Eventos, Desenvolvimento Econômico, Gabinete do Prefeito, Produção, Abastecimento & Políticas Fundiárias|

Nesta sexta-feira, o Centro Multiuso Almir Stone da Costa, localizado no bairro Mamoud Amed, será palco da Feira de Empreendedorismo Cultural. O evento tem como objetivo promover a cultura e a economia local.

Venha desfrutar de um dia repleto de entretenimento e expressões culturais! Uma vasta programação como exposição de artesanato produzido na região, apresentações de grupos de dança tradicionais e contemporâneos, e ainda poderá participar de um animado Aulão de Ritmos.

É uma oportunidade imperdível para se divertir e ao mesmo tempo valorizar a cultura itacoatiarense.

Local: Centro Multiuso Almir Stone da Costa

Data: 05 de abril (sexta-feira)