Gabinete do Prefeito, Saúde|

A Policlínica Municipal de Itacoatiara foi inaugurada, neste sábado (27), destinada a prestará serviços de atendimento ambulatorial à população em diversas especialidades.

Esta unidade municipal de saúde, está localizada na esquina das ruas Borba e Armindo Auzier, no bairro Santo Antônio. A escolha por este local foi estratégica, pois é uma área de grande circulação de pessoas, próxima a um ponto de parada de ônibus que traz moradores da zonas rural para fazerem suas compras e também do Mercado Público Municipal Gesta Filho.

Assista ao vídeo da inauguração, clicando abaixo:

A inauguração foi prestigiada pelo deputado federal Adail Filho e do estadual Thiago Abrahim, vereadores, além de secretários, subsecretários municipais, servidores e comunitários.

Esta é mais uma unidade de saúde que a Prefeitura entrega à população.