Assistência Social, Cultura, Turismo & Eventos, Educação, Gabinete do Prefeito, Interior, Meio Ambiente, Saúde|

Nesta quarta-feira (17), a Prefeitura, por meio de suas secretarias, realizou uma visita à Aldeia Makira, em que promoveu um encontro com as aldeias indígenas da região do Rio Urubu.

O prefeito Mário Abrahim explicou o motivo dessa visita:

O objetivo foi oferecer os serviços da prefeitura itinerante. As secretarias municipais foram deslocadas para, em uma ação integrada, garantir assistência à saúde, atualização de programas sociais e socioeconômicos.

Esta ação, pioneira na região, reforça compromisso da Prefeitura com os povos indígenas, assegurando o respeito aos seus direitos e a melhoria de sua qualidade de vida.