Educação, Gabinete do Prefeito, Infraestrutura|

Que ótima notícia para pais, alunos e servidores ao saber que a Escola Municipal Isaac Peres foi reinaugurada, nesta segunda-feira (15), pela Prefeitura. É mais uma escola revitalizada que trará conforto e dignidade para os estudantes e profissionais da educação que trabalham naquela unidade.

Várias autoridades municipais, secretários e servidores prestigiaram o evento festivo!

Durante a solenidade, o prefeito Mário Abrahim falou de sua alegria com a entrega da escola totalmente reformada e revitalizada:

É maravilhoso ver que após anos, muito antes do início desta gestão, a Escola Municipal Isaac Peres carecia e esperava por reforma. Agora, finalmente os alunos terão um espaço confortável e dedicado ao aprendizado. Foi um evento emocionante.

Assista ao vídeo do evento:

Prefeitura de Itacoatiara –Juntos, Pra Gente Crescer!!!