Educação, Gabinete do Prefeito|

Na quarta-feira (24), a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), por meio do Departamento de Gestão Educacional e em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Eventos, encerrou o cronograma das visitas aos Patrimônios Históricos em homenagem ao aniversário da cidade, com o tema: Conhecendo a História da minha cidade, Itacoatiara 150 anos.

O cronograma atendeu as escolas de Anos Finais da Zona Urbana: Escola Municipal Moisés Menezes dos Santos, Profª Maria Nira Guimarães, Osmarina Melo de Oliveira e Dom Paulo MC Hugh. As escolas de Anos Iniciais da Zona Urbana e Rural, realizaram internamente atividades alusivas aos 150 anos de Itacoatiara a elevação de cidade.

#Prefeituradeitacoatiara

#Semeditacoatiara

#Semcturitacoatiara

#educacaocomresponsabilidade

juntos, Pra Gente Crescer!!!