Desenvolvimento Econômico, Gabinete do Prefeito, Infraestrutura, Produção, Abastecimento & Políticas Fundiárias, Saúde|

Celebrando um marco significativo na sanidade animal e na defesa agropecuária, a Prefeitura de Itacoatiara, em colaboração com a Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (SEMPAB) e o Governo do Amazonas, anuncia com orgulho o término bem-sucedido da campanha contra a febre aftosa no estado.

Este momento histórico representa um avanço crucial para o setor agropecuário, pois marca o fim do ciclo de vacinação em bovinos e bubalinos. Tal conquista possibilita o reconhecimento de Itacoatiara como uma região livre da febre aftosa, sem a necessidade de vacinação, consolidando a segurança sanitária em todo o país.

Prefeitura de Itacoatiara – Juntos, pra gente crescer!!!