Educação, Gabinete do Prefeito|

Esta iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, de introduzir o Programa Educação e Família, tem o objetivo de fortalecer a participação das famílias na vida escolar dos estudantes, e auxiliar na construção de seus projetos de vida.

Com essa finalidade, as escolas continuam realizando suas Ações Pedagógicas.

Durante o mês de abril, foi realizada a segunda ação das escolas: E. M Moisés Menezes, E. M Chibly Calil Abrahim, Centro Educacional Jamel Amed, E. M Ivo amazonense de Moura. Estiveram presente nessa ação: famílias, alunos, parceiros, convidados, equipe Semed e Coordenação do Programa.

A Secretaria de Educação parabeniza as escolas pelo compromisso em fazer o melhor, para que as famílias se sintam como parte da comunidade escolar, promovendo Integração entre escola e família e assim garantir o direito e a qualidade de aprendizagem dos estudantes.

#Prefeituradeltacoatiara #semeditacoatiara #EducacaocomResponsabilidade #assessoriadecomunicacao