Defesa Civil|

Por meio da Defesa Civil do município e da Secretaria Municipal de Assistência Social, a Prefeitura promoveu ação de assistência humanitária na região do Amatari, comunidade de Benjamin Constant, levando cestas básicas e garrafões de água mineral (20 litros), atendendo a mais de 200 famílias. O objetivo foi de minimizar as dificuldades ainda sofridas pelos ribeirinhos, em razão da seca histórica que em 2023 assolou, principalmente, nossa população da zona rural.

O Prefeito Mário Abrahim acompanhou a entrega dos produtos, juntamente com a Secretária de Assistência Social Cristiany Costa e do Coordenador da Defesa Civil Heckeney Rebouças.

Na oportunidade, a comitiva da Prefeitura se reuniu com comunitários, nas dependências da Escola Municipal Monsenhor Joaquim Pereira, momento em que puderam ouvir suas reivindicações e a fim de buscar atendê-las.

Prefeitura de Itacoatiara.

Juntos, Pra Gente Crescer!!!