Cultura, Turismo & Eventos|

O artesanato brasileiro destaca-se como uma expressão singular de nossa riqueza cultural, representando não apenas uma fonte de sustento para muitas famílias e comunidades, mas também um testemunho vívido de nossos usos, costumes, tradições e identidades regionais.

Essa forma de arte ancestral não apenas enriquece nosso folclore, mas também impulsiona a economia, gerando emprego e renda em todo o país.

Diante da diversidade de nossa nação, o artesanato emerge como um verdadeiro tesouro de criatividade e habilidade artesanal, cativando admiradores tanto dentro quanto fora de nossas fronteiras.

A Prefeitura parabeniza os nossos artesãos e as artesãs pela criatividade e habilidade na produção do artesanato itacoatiarense.

Acesse o link: