Administração, Infraestrutura, Interior, Produção, Abastecimento & Políticas Fundiárias|

O treinamento faz parte da iniciativa da Prefeitura, em parceria com o Governo do Amazonas, através do IDAM, a fim de capacitar, adequadamente, os condutores que vão operar a nova frota de patrulha mecanizada, e que agora, qualificados, poderão aplicar os seus novos conhecimentos na execução de obras e serviços de infraestrutura do município.

O curso teve início segunda-feira (18), com aulas teóricas, no auditório do Sebrae, e no dia seguinte, pela manhã, foram desenvolvidas atividades práticas, no porto do DENIT, ministrado por Luiz Alberto Platini -Técnico Agropecuário.

Composta por nove novos equipamentos, esta frota contribuirá para a manutenção, conservação e aprimoramento dos serviços públicos realizados tanto na zona urbana quanto na rural.

Com essa iniciativa, a Prefeitura garante mais eficiência dos trabalhos, redução de manutenção de equipamentos e atendimento de qualidade à população.

Conheça mais, em: