Gabinete do Prefeito|

O município reinaugurou a UBS Maria da Paz Litaiff, inteiramente renovada, com móveis e equipamentos que vão oferecer atendimento e serviços médicos de qualidade para a população de mais de 27 mil pessoas moradoras da zona rural de Itacoatiara.

O Bairro da Paz está asfaltado, começou a construção de sarjetas e meio-fio que além de canalizar a água da chuva, tem ainda a função de proteger o asfalto da erosão.

Vitória para os profissionais da Educação. A Prefeitura determinou o aumento de 4% na data base desses servidores concursados, percentual acima do índice do governo federal.

Outro avanço foi a realização do Projeto Guardiões do Amanhã, que é uma parceria do Projeto Plantar, do Instituto Gesto, com a Secretaria de Educação de Itacoatiara (SEMED). O projeto já atendeu 25 comunidades, e nesta semana, a Comunidade Monte Cristo.

Ação de vacinação de animais domésticos, no dia deles, desenvolvido pelo Centro de Controle de Zoonoses do município, tanto na sede quanto na zona rural.

A Prefeitura foi contemplada com um veículo tipo pick-up pelo Governo do Estado do Amazonas, e vários equipamentos que vão auxiliar no combate às arboviroses.

Acesse o link e saiba mais: