Educação, Gabinete do Prefeito, Interior, Produção, Abastecimento & Políticas Fundiárias|

Pais e professores dirigiram o alegre passeio promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, levando alunos para conhecerem uma plantação de hortaliças, seu processo de cultivo e como são transportadas até às escolas.

Como a curiosidade é marca registrada da criançada, todas as dúvidas foram esclarecidas por técnicos agrícolas.

Assista a reportagem da criança Dária Vitória (6 anos) – aluna do 1º ano da Escola Municipal Profª Maria Haidê Chacon:  https://www.instagram.com/reel/C5-_qzVLmU4/?igsh=MTJvdGxianJ4NHN1bQ==

Acreditamos que, agora, conhecendo os cuidados de como as hortaliças são produzidas, e o “trabalhão” de levar, semanalmente às escolas, a fim de compor a merenda escolar, esta ação ajude para que elas passem a degustar ainda mais cada alimento, que é tão importante para crescerem saudáveis e felizes.