Cultura, Turismo & Eventos, Gabinete do Prefeito|

Vários cantores de sucesso no cenário nacional irão comemorar, junto com a gente, os 159 anos da Cidade da Pedra Pintada. Confira:

25/04 ANDERSON FREIRE (Gospel) – 26/04 ZÉ FELIPE – 27/04 MARI FERNANDES – 28/04 BELO

Juntos, em um evento como você nunca viu, e tudo sendo feito com muita dedicação pela sua Prefeitura de Itacoatiara para oferecer a você sua família 4 Shows imperdíveis. Anote na tua agenda!

Confira o vídeo desta SEMANA ITACOATIARA:

Nesta semana, a Prefeitura reinaugurou a Escola Municipal Isaac Peres – Uma unidade de ensino muito importante para o Bairro Jauari e adjacentes. Com este investimento a gestão pública, mais uma vez, contribui para o desenvolvimento pedagógico de mais de 150 crianças. O espaço foi totalmente revitalizado e com novos equipamentos instalados, para oferecer conforto aos alunos e profissionais da educação municipal.

Outro evento de sucesso da cidade foi o PIT STOP realizado pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente –SEMMA, que distribuiu, em dois dias, mais de 1900 mudas de árvores frutíferas e ornamentais. Outras ações como essa irão acontecer em vários bairros. Fique atento!

A Prefeitura, ainda nesta semana, por meio de várias secretarias municipais, realizou uma ação histórica em celebração ao Dia dos Povos Originários, na Aldeia Makira, região do rio Urubu, onde foi montado um núcleo de saúde e cidadania, em parceria com a DSEI/ Manaus e SESAI. Foram atendidos mais de 550 indígenas. Isso confirma o compromisso da gestão pública com o cidadão, tanto da sede quanto da zona rural.

Semana Itacoatiara fica por aqui. Mas, avisa: O Aniversário de Itacoatiara está chegando!