Gabinete do Prefeito, Meio Ambiente|

Com o objetivo de contribuir com o aumento da arborização urbana, mais de 1.900 mudas de árvores frutíferas e ornamentais foram distribuídas gratuitamente, em local estratégico na Avenida Parque.

Um Sucesso!

Outro aspecto importante, foi o de oportunizar à população orientações sobre as espécies, o modo de plantio e cuidados.

A ação vai continuar, e para não perder, acesse as redes sociais oficiais da Prefeitura, e saiba qual será o próximo ponto de distribuição em nossa cidade.

O Pit Stop Ecológico foi um sucesso e rendeu oportunidades de uma cidade mais arborizada.

Outro serviço importante, foi o de oportunizar à população orientações sobre as espécies, o modo de plantio e cuidados.

Manter a cidade cada vez mais arborizada, é dever de todos nós.