Assistência Social, Cultura, Turismo & Eventos, Desenvolvimento Econômico, Educação, Gabinete do Prefeito, Infraestrutura, Interior, Meio Ambiente, Produção, Abastecimento & Políticas Fundiárias, Saúde|

Durante dois dias, uma ação pioneira de serviços na região do Rio Urubu proporcionou assistência aos direitos básicos dos povos indígenas das mais de 14 aldeias do município de Itacoatiara.

Em parceria com o DSEI/Manaus e o SESAI/Polo Base Makira, a Prefeitura de Itacoatiara reforçou seu compromisso e cooperação com as coordenações locais, promovendo o acesso à saúde, assistência social e regularização socioeconômica.

Prefeitura de Itacoatiara – Juntos, pra gente crescer!