Assistência Social, Gabinete do Prefeito, Saúde|

Parceria entre a Prefeitura e o SESC traz para Itacoatiara a Unidade Móvel Sesc Saúde – Mulher, oferecendo serviços de Mamografia e Preventivo para as mulheres do município.

Os exames de mamografia são prioritariamente destinados a mulheres na faixa de 40 a 69 anos. No caso do preventivo, as mulheres precisam ter entre 18 e 64 anos.

Para o caso das mulheres com idade abaixo de 40 anos, os atendimentos serão mediante encaminhamento médico.

Documentação necessária: RG, CPF, Cartão do SUS e Comprovante de Residência.

Os agendamentos devem ser feitos a partir do dia 13 deste mês, no horário de 8h às 10h30, e de 14h às 16h30.

A Carreta está estacionada no pátio do SESC- LER, localizado na Rua Dr. Luzardo Ferreira de Melo, 3465 – Bairro Jauari – Itacoatiara.

Prefeitura de Itacoatiara – Juntos, Pra Gente Crescer!!!