Gabinete do Prefeito, Saúde|

Na tarde de terça-feira (7), a Escola Chibly Calil Abrahim realizou a culminância do Programa Educação e Família, público Alvo família da turma do 3° ano do ensino fundamental, um evento que contou com a participação dos alunos, pais e professores e equipe diretiva da escola.

Estiveram prestigiando a ação do programa, comunidade escolar, família, alunos e coordenação do programa. Semed por meio do departamento de gestão educacional vem parabenizar a escola Chibly pelo comprometimento das ações que foram desenvolvidas.

#Prefeituradeltacoatiara – #semeditacoatiara – #EducacaocomResponsabilidade – #juntospragentecrescer